Topo

Após o fim do "Legendários", Mionzinho agradece Marcos Mion por parceria

Mionzinho e Marcos Mion durante gravação do "Legendários" - Reprodução/Instagram/mionzinho
Mionzinho e Marcos Mion durante gravação do "Legendários" Imagem: Reprodução/Instagram/mionzinho

Colaboração para o UOL

21/12/2017 13h29

O fim do "Legendários", da Record TV, significa, pelo menos por enquanto, o fim da dupla formada por Marcos Mion e Victor Coelho, o Mionzinho, sósia do apresentador que ficava no palco junto com ele.

No Instagram, Mionzinho compartilhou uma  foto dos dois juntos e agradeceu tudo que viveu ao lado de Mion.

"Papito, Mion, Mionzera, ídolo, professor, chefe, irmão... Desde meus 20 anos você me deu o privilégio de compartilhar seus projetos, seus sonhos e fazer de mim quem eu sou. Devo a você toda minha vida profissional e financeira, acho que convivi mais com você do que com a minha família de sangue e acompanhei você construir a sua... É uma honra trabalhar com você que me emprestou seu sobrenome, quero dizer que para o que você precisar e quando precisar é só olhar para o lado porque eu estarei lá, tá? 'Covernation', 'Mucho Macho', 'Descarga', 'Legendários'... Foi só mais 1 ciclo, não é um 'tchau' e sim um 'até a próxima loucura que você vai criar dessa mente inquieta e eu vou comprar também'. Obrigado por tudo o que você já me proporcionou, Te Amo", declarou ele.

Enquanto não volta para a TV, Victor quer exercitar seu lado ator. Em 2018 ele irá entrar em cartaz em São Paulo com a peça de teatro “Desigual”, drama e comédia que fala sobre um homem que não se identifica com as situações que ele vive no dia a dia. “Eu e duas amigas atrizes passamos o ano todo montando a produção. Eu já queria fazer teatro há um tempo. Não vou sumir”, avisou ele em entrevista recente.