Topo

Paulo Gustavo sofre homofobia e desabafa: "A gente reza pra essas pessoas"

Colaboração para o UOL

21/12/2017 19h54

Paulo Gustavo decidiu tranquilizar seus fãs a respeito dos comentários homofóbicos que ele recebeu em seu Instagram após postar uma foto celebrando os dois anos de casado com o dermatologista Thales Bretas.

O ator e comediante postou alguns vídeos, dizendo que não liga para os haters de plantão, que são contra ele e o marido terem um filho - na segunda (18), Paulo Gustavo contou que a mãe de aluguel que esperava os bebês gêmeos deles sofreu um aborto espontâneo.

"Eu e o Thales somos muito felizes, muito mesmo. A gente não lê mensagem na internet o tempo todo e a gente não liga (para os comentários preconceituosos). A gente vai ter um filho, independente se as pessoas querem ou não, não importa pra gente. O que importa é o que a gente quer. O nosso trabalho, nosso amor, o amor que temos pelos fãs, pela nossa família são maiores do que isso. A gente ta muito bem, obrigada. A gente recebeu muito amor e carinho dos fãs e de várias pessoas e isso deixou a gente muito forte e feliz", declarou ele.

Paulo também comentou sobre as pessoas que usam a religião para ofender a ele e a Thales. "A gente reza pra essas pessoas. Elas não são evangélicas, macumbeiras, católicas, nada disso. Elas são pessoas perdidas", disse.

Ele contou que ia com a mãe quando criança em igrejas católicas e presbiterianas, além de assistir a palestras espíritas. "Fui criado pela minha mãe sempre dizendo dentro de casa que, independente da religião que eu escolhesse, e eu era livre pra isso, eu tinha sempre que ser um homem do bem, honesto, íntegro. E foi o que me tornei. O que importa é se realmente você é uma pessoa que deseja o bem pra o próximo. Então minha religião é essa", explicou.