Topo

Após descobrir Xuxa, sósia holandesa dá "xou" e recria poses famosas

Cécile Loreen, "sósia" holandesa de Xuxa, imita pose da apresentadora brasileira - Montagem/Reprodução/Instagram
Cécile Loreen, "sósia" holandesa de Xuxa, imita pose da apresentadora brasileira Imagem: Montagem/Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/12/2017 14h09

Após ter sido descoberta por brasileiros e chamada de "sósia" de Xuxa, a designer holandesa Cécile Loreen, de 27 anos, incorporou de vez a personagem e deu um "xou" em seu Instagram.

Para agradar os novos fãs, Cécile fez um "Especial Xou da Xuxa" e recriou poses famosas da rainha dos baixinhos. Em uma das fotos, ela apareceu ajoelhada com as mãos nas bochechas. Em outra, imitou uma imagem de Xuxa em um CD em espanhol.

Os novos admiradores da "Xuxa holandesa" vibraram com as montagens. Até esta quinta-feira (21), ela acumula 56 mil seguidores (eram 29 mil na segunda). "Eu estou te amando muito, Xuxa rainha gringa!", elogiou um seguidor. "Vocês são gêmeas", comparou outra fã da apresentadora.

Cécile mora em Amsterdã, adora rosa, usa franja e prende o cabelo com chuquinhas. É o mesmo visual adotado pela rainha dos baixinhos nos anos 80. Os fãs descobriram o perfil da europeia e se impressionaram pela semelhança. A própria designer se surpreendeu com a comparação.

"Essa sou eu ou a Xuxa Meneghel? Eu pareço tanto com essa celebridade brasileira --e ela parece tão bonita. Quando enviaram minha foto, eu simplesmente não podia acreditar que não era eu!", escreveu a designer holandesa. Em outro post, agradeceu o carinho dos brasileiros: "Meu Deus, os últimos dias foram loucos desde quando postei sobre Xuxa Meneghel! Muito obrigada pelo amor de vocês! Estou amando Xuxa, sua bondade e me sinto honrada de ser comparada a uma pessoa tão linda".