Topo

Amigo da ex-babá de Mel B acusa a cantora: "Arruinou a vida dela"

Foto de Mel B com a babá Lorraine Gilles - Reprodução
Foto de Mel B com a babá Lorraine Gilles Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/12/2017 12h21

A polêmica separação da cantora Mel B ainda está dando o que falar. A ex-babá de Mel B, Lorraine Gilles, que foi acusada pela cantora de ter um caso com seu então marido, Stephen Belafonte, estaria enfrentando uma crise em seu próprio casamento. 

"Lorraine é vítima de bullying de uma celebridade muito poderosa. Ela teve a vida arruinada e foi usada no divórcio de Mel B. Questões profundamente pessoais sobre Lorraine que deveriam ter ficado privadas foram feitas públicas", disse um amigo da babá ao jornal britânico "Daily Mail". 

Ainda de acordo com a publicação, a ex-Spice Girl afirmou que Lorraine ficou grávida após um affair com Belfonte e que a cantora teria pago um aborto para ela. Em documentos anexados à corte, Mel B define sua ex-babá como uma "destruidora de lares". Segundo informações do tabloide, o relacionamento de Lorraine com seu marido, o gerente de eventos Michael Bleau, estaria "desmoronando".

Lorraine começou a trabalhar como babá para Mel B e Stephen em 2009. Os advogados da cantora apresentaram ao tribunal vinte vídeos íntimos da cantora com o ex-marido, como uma evidência de que alguns atos sexuais não foram consensuais. 

Após a separação, Mel B acusou na Justiça a babá Lorraine Gilles de manter um relacionamento às escondidas com seu então marido. Em sua defesa, Gilles garante que era uma relação a três com consenso de todos.