"Deus perdoe essas pessoas ruins", diz Jonathan após crítica de Fontenelle
Jonathan Costa publicou uma mensagem enigmática em seu Instagram, logo após sua ex-mulher, Antônia Fontenelle, ter afirmado que o casamento com o funkeiro "foi uma cagada".
"Que Deus perdoe essas pessoas ruins", escreveu Jonathan Costa, parafraseando o jogador Adriano, que em 2009 comemorou um gol pelo Flamengo usando uma camiseta com a mesma frase.
Antônia Fontenelle e Jonathan Costa anunciaram o fim do casamento no fim de janeiro -- os dois tiveram um filho, Salvatore, de 1 ano.
"Foi uma cagada, né, cara? Tivemos um filho lindo, maravilhoso, mas não precisava de tanto. Podia ter namorado, não precisava ter casado, ter gastado dinheiro. Não me arrependo, mas não precisava", disparou a atriz, em entrevista para o canal no YouTube da ex-panicat Carol Dias.
Apesar disso, Antônia elogiou o ex. "Jonathan é um excelente pai. Mas como homem não deu não. Ele se esforçou. (...) Ele é trabalhador, mas é teimoso demais, por isso a gente se separou", disse ela, que ainda é mãe de Samuel, de 20 anos, de seu casamento com Fernando Almeida (morto em 2004)
A atriz ainda lembrou do relacionamento com o diretor Marcos Paulo (que morreu em 2012) e que antes dele já tinha uma carreira consolidada. "Eu tinha vida, tinha ganhado prêmio no teatro, me sustentava, sustentava meu filho. Mas o Marcos era uma grande marca, um cara muito forte, poderoso. Quem está com ele sempre vai ser menor que ele. E me orgulho muito de ter tido essa passagem linda de 7 anos com ele", disse ela.
Antônia, além de Fernando e Marcos, ainda foi casada outras duas vezes. "Não tenho critério, eu já tive maridos com idade de ser meu pai e maridos que pudessem ser meus filhos. Me apaixono e vou", explicou ela, que não descarta um novo matrimônio: "Se tiver que casar de novo, caso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.