Em brincadeira, Neymar admite que já chorou por amor: "Sou sentimental"
Ainda no Brasil por conta das festas do fim de ano, Neymar abriu seu coração e ficou mais solto frente às câmeras falando de sua vida amorosa. O jogador assumiu já ter chorado por amor em uma entrevista e revelou ser um homem "sentimental".
O craque participou de um jogo do "Eu Nunca" no canal do youtuber e apresentador Matheus Mazzafera. Sempre que a resposta fosse afirmativa a ação questionada pelo entrevistador, o atacante deveria tomar um gole de energético. Ao ser questionado se já tinha chorado por amor, Neymar deu um gole na bebida e disse: "Eu já, sou sentimental". A brincadeira contou com a participação de um dos seus "parças" inseparáveis, Gil Cebola.
Neymar assumiu já ter levado um "toco". "Se está ruim para Neymar, imagina pra gente", brincou Mazzafera ao ver o amigo tomando um gole da bebida. Ele também entregou ter ficado com duas mulheres no mesmo dia e até mesmo alguns momentos mais quentes dentro de um carro. Sobre traição, o atacante do Paris Saint-Germain duvidou: "Se eu fui traído? Não sei. Será? Devo ter sido nos tempos do colégio", disse. O programa foi ao ar nesta quarta-feira (27).
É a segunda vez no mês de dezembro que Neymar aparece como convidado no canal do youtuber. No anterior, o jogador participou de um jogo de perguntas que ou respondia as perguntas feitas ou pagava uma "prenda" e assumiu a possibilidade de uma nova reconciliação com Bruna Marquezine. "Voltaria! Isso vai virar polêmica, hein? Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã, né?". A participação do craque rendeu mais de 1 milhão de visualizações.
Bruna e Neymar se separaram há cerca de quatro meses. Semanas depois, os dois foram filmados trocando carinhos e conversas ao pé do ouvido no casamento de Marina Ruy Barbosa, em outubro. Teve até um registro em que eles aparecem se beijando na pista de dança – o que foi confirmado por fontes do UOL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.