Topo

Marido de Leandra Leal faz clique fofo da filha no Beco do Batman em SP

Leandra Leal com a filha, Julia - Reprodução/Instagram/leandraleal
Leandra Leal com a filha, Julia Imagem: Reprodução/Instagram/leandraleal

Colaboração para o UOL

27/12/2017 10h43

O empresário Alê Youssef postou um foto fofa da filha, Julia, de seu casamento com a atriz Leandra Leal, em seu Instagram. Na imagem, a menininha aparece toda empolgada, em frente a um grafite no Beco do Batman, famosa rua de São Paulo por causa de suas pinturas nas paredes.

Leandra, que é mais discreta em relação à filha, publicou recentemente uma foto de Julia para parabenizar a mãe, Ângela Leal. 

No Dia da Consciência Negra, a atriz compartilhou um texto emocionado para a menina. "Eu, que sempre lutei por liberdade e igualdade, que sempre me indignei contra a injustiça, intolerância, machismo e preconceito. Eu, que sempre me considerei politizada e consciente, cai na terra quando fui mãe. De alguma forma, a maternidade intensificou isso tudo. Acho que toda mãe passa por esse processo: tem medo desse mundo, tem dúvidas de como criar sua filha para ser forte e potente, capaz de autonomia e enfrentamento. Capaz de amar o outro como a si próprio. Ser mãe me fez uma pessoa muito mais conectada ao outro. Agradeço tudo o que eu venho vivendo. A descoberta desse amor e dessa vida, dessa consciência nova, desse novo olhar para o mundo. Dessa vontade de construir um novo normal com a minha filha", refletiu Leandra.

 

❤️ SP

Uma publicação compartilhada por Alê Youssef (@aleyoussef) em