Topo

Thais Fersoza lembra Réveillons com Michel Teló: "Mudamos muito?"

Thais Fersoza lembra Réveillons com Michel Teló - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza lembra Réveillons com Michel Teló Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/12/2017 11h12

Thais Fersoza relembrou um pouco dos cinco anos de relacionamento com Michel Teló, com quem se casou em 2014 e tem dois filhos, Melinda, de 1 ano, e Teodoro, de 5 meses. Em seu Instagram nesta quinta-feira (28), a atriz postou fotos dos Réveillons que passou com o marido.

"Como passa rápido né? Do nosso primeiro Réveillon juntos até hoje... Esse ano a família vai estar completa e vai ter mais um pequenininho na foto. Rindo alto aqui que 2015 e 2016 estou com a mão na barriga. Dois anos seguidos! Aí sim, hein?", disse ela, entre risos.

Fersoza ainda quis saber o que os fãs acharam das fotos. Mudamos muito de 2012 pra cá?", escreveu.

Na terça (26), a atriz fez uma homenagem ao caçula, que completou 5 meses no Natal. "Um gostoso! Q já sorri, interage.. faz um monte de gracinhas! Que delicia ter a oportunidade de viver isso.. meu guri, meu menino.. o príncipe da casa! Com seu olhar doce, generoso e do sorriso largo! Te amo mais q minha vida! Você veio e completou nossa família! Nos fez sentir ainda mais realizados e abençoados! Obrigada por me fazer querer ser uma pessoa melhor diariamente! Por você, por vocês, pela nossa família! Te amo infinito! Ida e volta. Obrigada, Senhor", postou ela.