Topo

Famosos

Agora assumiu? Sasha dá lambida em Montaleone durante viagem de férias

Reprodução/Instagram
Sasha lambe Bruno Montaleone, apontado como novo namorado Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/12/2017 17h30

Sasha e Bruno Montaleone estão cada vez mais juntos durante a viagem de férias em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. Nesta sexta-feira (29), a filha de Xuxa causou alvoroço entre seus seguidores ao publicar uma foto lambendo o ator, apontado por fãs como suposto namorado dela.

Discreta, Sasha publicou a imagem apenas na função Stories, que desaparece em 24 horas. Montaleone também publicou uma foto no Stories deitado no ombro da filha de Xuxa, que nunca assumiu um relacionamento.

Reprodução/Instagram/montaleonebruno
Bruno Montaleone e Sasha Imagem: Reprodução/Instagram/montaleonebruno
Os dois estão São Miguel do Gostoso, para passar o Réveillon com amigos. Os boatos de que eles estariam namorando começou após Sasha publicar uma imagem com um rapaz, escondendo a sua identificação. Só que Bruno não foi nada discreto e acabou revelando que está com a filha de Xuxa.

Bruno é ator e interpretou Glauco em "Malhação – Seu Lugar no Mundo” na Globo em 2015 e desde novembro vive na ponte área entre Nova York, onde Sasha mora, e Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O UOL apurou que quem apresentou os dois foi Bruna Moreira, fotógrafa que divide o apartamento com a filha da apresentadora da Record. Ela é amiga de Bruno Montaleone há mais de 10 anos. 

Desde  a última foto publicada por Sasha, um registro da praia, na terça-feira (26), fãs deixaram vários  comentários sobre o possível relacionamento entre os dois: "Coisa mais linda esse casal! Posta mais @sashameneghel Apaixonada por vocês! Muito gostosinhos! Felicidade eterna pra vocês! Amo", comentou uma seguidora. "Feliz demais com esse storie! Que maravilhosos! Sejam muito felizes!", postou outra.

A reportagem procurou a assessoria do ator e da estudante, mas ainda não obteve retorno. Aos 19 anos, Sasha nunca assumiu um namoro público.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!