Topo

Maisa flagra pai "chorando" em restaurante de Jamie Oliver em Londres

Maisa posa com seus pais, Celso e Gislaine, na França - Reprodução/Instagram/maisa
Maisa posa com seus pais, Celso e Gislaine, na França Imagem: Reprodução/Instagram/maisa

Do UOL, em São Paulo

29/12/2017 18h57

Maisa Silva e a família continuam passando por perrengues durante a viagem de férias pela Europa. A artista mirim, que teve um "piriri" em Paris, agora riu ao ver o pai, Celso Andrade, chorando no restaurante do renomado chef Jamie Oliver, em Londres. O choro, porém, não era de emoção, e sim porque o prato estava muito apimentado.

A atriz de 15 anos "flagrou" o pai bebendo para suportar a pimenta da massa que havia pedido no restaurante italiano. "Tá chorando!" disse Maisa, gargalhando ao ver o "sofrimento" do pai, em vídeo publicado na função Stories do Instagram, nesta sexta-feira (29).

Maisa flagra o pai "chorando" com prato apimentado em restaurante de Jamie Oliver, em Londres - Reprodução/Instagram/maisa - Reprodução/Instagram/maisa
Maisa flagra o pai "chorando" com prato apimentado em restaurante de Jamie Oliver, em Londres
Imagem: Reprodução/Instagram/maisa
Em outro vídeo, Maisa perguntou: "E aí, pai, o que você está achando do restaurante?". Tímido, Celso Andrade respondeu com sinceridade: "Muito bom, só que tem muita pimenta. Só tirar um pouco da pimenta".

O assessor de Maisa, Guilherme Oliveira, brincou querendo tirar satisfações com o chef famoso: "Você pode chamar o James Oliver para mim na cozinha?".

Na última quarta, Maisa explicou aos fãs por que havia ficado dois dias ausente das redes sociais. A atriz do SBT confessou ter passado mal em Paris, com vômito e dor de barriga que a deixaram sem ânimo para publicar fotos e vídeos da viagem.

"Gente, eu sou sincera, vou falar para vocês o que aconteceu. Eu fiquei meio sumida das redes sociais por dois motivos. Fiquei dois dias sem postar foto, tenho várias fotos para postar, mas vou falar para vocês o que aconteceu. Não reclamem, porque antes eu falar do que não falar, certo? Esta noite, eu passei muito mal, botei tudo que tinha dentro de mim para fora, por cima e por baixo, ou seja, vomitei e tive um piriri, e tive febre. Fora isso, sigo plena", contou.