Topo

Bruna Marquezine e Neymar estão hospedados na mesma pousada em Noronha (PE)

Neymar posa ao lado de Bruno Gagliasso em Noronha (PE) - Reprodução/Instagram
Neymar posa ao lado de Bruno Gagliasso em Noronha (PE) Imagem: Reprodução/Instagram

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio*

30/12/2017 20h52

Bruna Marquezine e o jogador Neymar estão hospedados na pousada Maria Bonita, em Fernando de Noronha, arquipélago paradisíaco localizado no Estado de Pernambuco. Ambos viajaram a convite do ator Bruno Gagliasso, sócio do estabelecimento, e que está organizando uma festa de Ano-Novo no local.

Segundo UOL apurou, Bruna está em Noronha desde a última quinta-feira. Neymar deve ficar por lá até o dia 1º, já que o Paris Saint-Germain quer que ele se apresente ao clube no dia 2.

Bruna e neymar - Divulgação - Divulgação
Bruna e Neymar estão hospedados na mesma pousada em Noronha (PE)
Imagem: Divulgação
Até às 19h30 ainda não havia informação --nem registro-- sobre o encontro entre Neymar e Bruna Marquezine. Os dois devem se "esbarrar" logo mais à noite, quando será realizada a festa organizada por Gagliasso.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o jogador brasileiro sendo recebido por Gagliasso no aeroporto regional. Ele deixou os "parças" (Medina e Thiaguinho) em Barra Grande (BA) e partiu para Noronha. (Veja o flagra abaixo)

"É impossível negar um convite do Bruno [Gagliasso]", garantiu o jogador ao desembarcar, descalço.

Neymar e Bruna anunciaram o rompimento do relacionamento em junho, passado. Foi a terceira vez que eles romperam o namoro. Na ocasião, o UOL apurou que o motivo da separação foi o pedido de casamento que ele fez para a atriz. Ela não queria se comprometer tão cedo.

Quatro meses depois, Bruna Marquezine e Neymar tiveram uma espécie de "recaída" e se beijaram durante a festa do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão.

Bruna bem que tentou fugir do atacante no início da festa, mas não resistiu. Ela acenou de longe ao ver o ex-namorado com Daniel Alves, aos poucos foi se aproximando e, na metade do evento, os dois já estavam na mesma rodinha de conversa entre amigos. Daí não teve jeito. O casal ficou o tempo todo grudado.

A reportagem também apurou que a noiva Marina Ruy Barbosa foi quem deu uma de cupido na reaproximação de Bruna e Neymar. Ela chamou a amiga e colega de elenco da próxima novela das 19h na Globo "Deus Salve o Rei", conversou algo no ouvido de Marquezine, que logo depois foi sentar-se perto de Neymar.

"Voltaria, sim"

Duas semanas atrás, ao ser questionado se seria possível uma reconciliação com a atriz, Neymar não hesitou. "Voltaria", respondeu. "Isso vai virar polêmica, hein? Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã, né?", completou.

*Colaborou Gilvan Marques, do UOL, em São Paulo

 

Neymar fala com o Blog Viver Noronha ao chegar a ilha . Confira!

A post shared by Ana Clara Marinho (@anaclaramarinhonoronha)

 

 

 

on

 

Foi eu que pedi sim, bom Réveillon meu povo! Hahahahahahaha! Neymar é o melhor que nós temos!

A post shared by NEVER ENDING LOVE (@brumar4ever__)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on

 

Quem ta muito feliz pq chegou em Noronha? Hahahahaha

A post shared by Notícias Brumar (@noticiasbrumar)

 

 

on