Topo

Bruna Marquezine e Neymar são flagrados aos beijos em Fernando de Noronha

Neymar e Bruna Marquezine se beijam - Reprodução/Instagram/sensebrumar
Neymar e Bruna Marquezine se beijam Imagem: Reprodução/Instagram/sensebrumar

Colaboração para o UOL

03/01/2018 10h44

O amor entre Bruna Marquezine e Neymar em Fernando de Noronha segue firme. Em fotos a atriz e o jogador de futebol foram flagrados aos beijos no maior clima de romance.

Neymar - AgNews - AgNews
Imagem: AgNews

Durante o tempo dos dois por lá, o craque abusou do romantismo e se declarou para Bruna, com direito a "te amo, pretinha" e tudo. Nos comentários da foto que ele publicou, ela também disse o quanto ele é especial. "Eu te amo", escreveu ela.

Juntos, o atleta e a estrela da Globo curtem as delícias de Fernando de Noronha. Por lá, aproveitaram os últimos dias de 2017 e os primeiros de 2018. Na internet, logo começaram a surgir várias imagens dos dois, várias delas deixando claro que eles reataram o namoro.

Na tarde do domingo (31), o casal foi visto em um passeio de barco. Com eles estava David Lucas, filho de Neymar, que ficou abraçado a Bruna.

Por lá, eles também aparecem em registros com Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, anfitriões deles em Fernando de Noronha, e Izabel Goulart e Kevin Trapp, goleiro e companheiro de PSG do craque.

Bruna Marquezine e Neymar dão beijos em Noronha - Reprodução/Instagram/Raul Aragão - Reprodução/Instagram/Raul Aragão
Bruna Marquezine e Neymar dão beijos em Noronha
Imagem: Reprodução/Instagram/Raul Aragão

Casal iô-iô

É a quarta vez que os dois retomam o relacionamento. Neymar e Bruna anunciaram o rompimento do relacionamento em junho passado. Na ocasião, o UOL apurou que o motivo da separação foi o pedido de casamento que ele fez para a atriz. Ela não queria se comprometer tão cedo.

Quatro meses depois, Bruna Marquezine e Neymar tiveram uma "recaída" e se beijaram no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão.

Bruna bem que tentou fugir do atacante no início da festa, mas não resistiu. Ela acenou de longe ao ver o ex-namorado com Daniel Alves, aos poucos foi se aproximando e, na metade do evento, os dois já estavam na mesma rodinha de conversa entre amigos. Daí não teve jeito. O casal ficou o tempo todo grudado.

A reportagem também apurou que a noiva Marina Ruy Barbosa foi quem deu uma de cupido na reaproximação de Bruna e Neymar. Ela chamou a amiga e colega de elenco da próxima novela das 19h na Globo "Deus Salve o Rei", conversou algo no ouvido de Marquezine, que logo depois foi sentar-se perto de Neymar.

"Voltaria, sim"

Duas semanas atrás, ao ser questionado se seria possível uma reconciliação com a atriz, Neymar não hesitou. "Voltaria", respondeu. "Isso vai virar polêmica, hein? Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã, né?", completou.

 

 

Oh meu Deus ? #brumar #brumarquezine #neymar #brunamarquezine #njr #nj

Uma publicação compartilhada por BRUMAR (@sensebrumar)

 

 

em