Topo

Após polêmica, Ratinho publica novo vídeo e diz que não quis ofender gays

Ratinho disse que não teve intenção de ser preconceituoso em vídeo no qual critica a Globo - Francisco Cepeda/Divulgação/SBT
Ratinho disse que não teve intenção de ser preconceituoso em vídeo no qual critica a Globo Imagem: Francisco Cepeda/Divulgação/SBT

Do UOL, em São Paulo

04/01/2018 19h51

Depois de publicar um vídeo no qual critica diversidade em produções da Globo, Ratinho voltou às redes sociais nesta quinta-feira (4) para comentar o episódio. Em uma nova gravação, Ratinho disse que quis fazer uma brincadeira, e que não teve a intenção de ofender ninguém.

"Em nenhum momento quis ofender nenhum gay, até porque eu trabalho com todos eles, todos eles gostam muito de mim, eu gosto muito deles. Não tem nada a ver, eu fiz uma brincadeira, uma brincadeira.", declarou o apresentador.

Ele continuou: "Lamentavelmente algumas pessoas não entenderam assim. Mas eu quero mandar um abraço e dizer que eu respeito todo mundo". 

No primeiro vídeo que publicou em seu Instagram, o apresentador do SBT reclamou do que ele chama de "exagero de veados" nas produções da concorrente. Segundo ele, a Globo colocou gays em todos os horários.

"Eu tava vendo a novela da Globo agora, negócio de cangaceiro, a gente tem que olhar o que está concorrendo com a gente. Mas poxa, a Globo colocou veado até em filme de cangaceiro, naquele tempo não tinha veado, não. Vocês acham que tinham veado naquele tempo? É muito veado. É veado 6 horas da tarde, 8 da noite, 9 da noite, veado 10 da noite. É muito veado. Eu não sei o que tá acontecendo, não tem tanto veado assim. Ou tem? Será?", disse ele.

 

Quem me conhece sabe da minha personalidade, sou brincalhão e respeito todo mundo sempre!

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho)

em