Topo

Bruno Gagliasso diz que amou receber Neymar e Bruna em Noronha: "Plenitude"

Bruno Gagliasso posa ao lado de Bruna Marquezine e Neymar - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso posa ao lado de Bruna Marquezine e Neymar Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/01/2018 19h23

Desde que voltaram a namorar, Bruna Marquezine e Neymar não param de ganhar elogios nas redes sociais. Nesta quinta-feira (4), foi a vez de Bruno Gagliasso elogiar o casal. Ele publicou em sua conta no Instagram uma foto na qual aparece ao lado dos dois e disse que adorou receber os pombinhos em Fernando de Noronha. 

"Noronha é isso, amor, paz, plenitude...Exatamente o que vocês são juntos. Amei receber vocês, casal!", escreveu o ator. Bruna aproveitou para agradecer. a hospitalidade. "Muito obrigada por tudo", disse ela em dos comentários da publicação.

Segundo o UOL apurou, na pousada em que o casal "Brumar" estava durante o fim de ano, da qual Gagliasso é sócio, o pacote de Réveillon, de oito a 10 diárias, custou cerca de R$ 30 mil. Já uma hospedagem no local em um sábado de janeiro chega a ter uma diária de quase R$ 2 mil na suíte superior com café da manhã.

Casal iô-iô

É a quarta vez que os dois retomam o relacionamento. Neymar e Bruna anunciaram o rompimento do relacionamento em junho passado. Na ocasião, o UOL apurou que o motivo da separação foi o pedido de casamento que ele fez para a atriz. Ela não queria se comprometer tão cedo.

Quatro meses depois, Bruna Marquezine e Neymar tiveram uma "recaída" e se beijaram no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão.

Bruna bem que tentou fugir do atacante no início da festa, mas não resistiu. Ela acenou de longe ao ver o ex-namorado com Daniel Alves, aos poucos foi se aproximando e, na metade do evento, os dois já estavam na mesma rodinha de conversa entre amigos. Daí não teve jeito. O casal ficou o tempo todo grudado.

A reportagem também apurou que a noiva Marina Ruy Barbosa foi quem deu uma de cupido na reaproximação de Bruna e Neymar. Ela chamou a amiga e colega de elenco da próxima novela das 19h na Globo "Deus Salve o Rei", conversou algo no ouvido de Marquezine, que logo depois foi sentar-se perto de Neymar.

"Voltaria, sim"

Duas semanas atrás, ao ser questionado se seria possível uma reconciliação com a atriz, Neymar não hesitou. "Voltaria", respondeu. "Isso vai virar polêmica, hein? Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã, né?", completou.