Topo

Ivete Sangalo exibe o barrigão em foto com Milton Nascimento e Vercillo

Ivete Sangalo posa com Jorge Vercillo, Milton Nascimento, Leticia Verissimo e Augusto Kesrouani - Reprodução/Instagram/miltonnascimentobituca
Ivete Sangalo posa com Jorge Vercillo, Milton Nascimento, Leticia Verissimo e Augusto Kesrouani Imagem: Reprodução/Instagram/miltonnascimentobituca

Colaboração para o UOL

05/01/2018 16h06

Na expectativa pela chegada das filhas gêmeas que espera, a cantora Ivete Sangalo recebeu em sua casa, na Bahia, os cantores Milton Nascimento e Jorge Vercillo, e posou exibindo o barrigão de 7 meses que ostenta.

Na legenda da foto compartilhada no Instagram - que incluiu ainda Leticia Veríssimo e Augusto Kesrouani -, ela falou que o encontro tratou do projeto Tamar, que busca preservar animais marítimos.

"Oia que visita mais linda eu tive hoje. Meus queridos Milton Nascimento, Jorge Vercillo e Gui . Tudo gente linda do meu coração. Papo bom, música e preservação das nossas tartarugas marinhas. Todos juntos em benefício da natureza", escreveu a mãe de Marcelo, de 8 anos, fruto do casamento com o nutricionista Daniel Cady.

Por falar no maridão da cantora, ele contou que Ivete mudou bastante os hábitos em relação à primeira gestação. "Na primeira vez, ela me infernizava para fazer leite com achocolatado em pó, queria sorvete, essas coisas... Desta vez, teve um período que desejou um pouco de açaí, mas só. Ela está muito focada, segurando a onda, bem tranquila e dona de si", afirmou ele ao site do programa "Estrelas", que tem a baiana como convidada.

Daniel diz ainda que Ivete voltou a comer carne vermelha uma vez por semana e aumentou a quantidade de frutas e vegetais no cardápio.

Mas o preparo da cantora também inclui muita malhação: a rotina é diária, acompanhada do personal  trainer Joca Gonzalez. A partir do quarto mês de gestação, ela passou a fazer 90% dos exercícios sentada, com foco na musculação.

"Quando está em Salvador, Ivete treina todos os dias. Ela deve sentir limitações naturais da gravidez, mas, quando pensa que o que faz hoje vai beneficiá-la no futuro, a motivação dela vem dobrada", contou.