Topo

Leandro Firmino, o Zé Pequeno, comemora nascimento do segundo filho

Leandro Firmino comemora chegada do segundo filho - Reprodução/Instagram
Leandro Firmino comemora chegada do segundo filho Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL,em São Paulo

06/01/2018 22h06

A família de Dadinho, ou melhor, Zé Pequeno cresceu! Leandro Firmino, conhecido mundialmente pelo personagem do filme "Cidade de Deus" (2002), anunciou o nascimento de seu segundo filho, Levi. O ator publicou a primeira foto do bebê neste sábado (6), em seu perfil no Instagram.

"Levi chegou!", comemorou Leandro Firmino na rede social, com as tags #gratidão, #paterninade, #afrobaby e afrofamily. Seguidores parabenizaram o ator pela chegada do segundo filho.

O recém-nascido é o primeiro filho de Firmino com a atual mulher, Letícia Freitas. Levi nasceu em 25 de dezembro, no Natal.O ator também é pai de um menino de cinco anos, fruto de um relacionamento anterior.

Firmino revelou que seria pai ao UOL, em maio de 2017, quando havia retornado à TV aberta no "Pânico na Band". Atualmente, ele está na série "Magnífica 70", da HBO, e "Ouro Branco", da Fox. O ator também oferece aulas de improvisação e interpretação em duas unidades do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) em de São Gonçalo, cidade do Rio de Janeiro onde vive há três anos.

 

#Levi chegou! #gratidão #paternidade #afrobaby #afrofamily

Uma publicação compartilhada por Leandro Firmino (@leandrofirmino.oficial) em