Topo

Bruna Marquezine se incomoda com pergunta sobre filhos no "Fantástico"

Bruna Marquezine se incomoda com pergunta sobre filhos no "Fantástico"

UOL Entretenimento

Do UOL, em São Paulo

07/01/2018 22h42

Bruna Marquezine ficou desconfortável para falar sobre casamento e filhos no "Fantástico", neste domingo (7). A atriz foi chamada para divulgar a novela "Deus Salve o Rei", que estreia na próxima terça, mas foi questionada sobre subida ao altar e gravidez.

Marquezine, que reatou com Neymar na última semana de 2017, elogiou a felicidade da colega Marina Ruy Barbosa, que também participou da entrevista. Ana Paula Araújo, substituta de Poliana Abritta no "Fantástico", aproveitou para perguntar para Bruna sobre casamento.

"Você anima não, Bruna? Casamento?", questionou a apresentadora. "Eu sempre achei que eu fosse casar super cedo, porque acho que vou ser mãe cedo, então sempre achei que casaria cedo", respondeu a atriz.

Ana Paula se surpreendeu com o desejo da namorada de Neymar: "Mas já está pensando em ter filho?". Bruna Marquezine explicou que "sente" que terá um filho não muito tarde e tentou cortar o assunto desabafando sobre os rumos da entrevista, que deveria ser para falar da próxima trama das sete.

"Não, não estou pensando, planejando isso, pelo amor de Deus, mas eu tenho uma sensação de que também não vai ser muito tarde. Mas que rumo é esse dessa entrevista? eu vim aqui para falar de 'Deus Salve o Rei'", criticou Marquezine, com um sorriso.

A entrevista foi gravada no dia 26, antes de Bruna Marquezine reatar oficialmente com Neymar. Os dois passaram o Réveillon em Fernando de Noronha.

Bruna Marquezine e Neymar dão beijos em Noronha - Reprodução/Instagram/Raul Aragão - Reprodução/Instagram/Raul Aragão
Bruna Marquezine e Neymar dão beijos em Noronha
Imagem: Reprodução/Instagram/Raul Aragão

Casal iô-iô

É a quarta vez que os dois retomam o relacionamento. Neymar e Bruna anunciaram o rompimento do relacionamento em junho passado. Na ocasião, o UOL apurou que o motivo da separação foi o pedido de casamento que ele fez para a atriz. Ela não queria se comprometer tão cedo.

Quatro meses depois, Bruna Marquezine e Neymar tiveram uma "recaída" e se beijaram no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão.

Bruna bem que tentou fugir do atacante no início da festa, mas não resistiu. Ela acenou de longe ao ver o ex-namorado com Daniel Alves, aos poucos foi se aproximando e, na metade do evento, os dois já estavam na mesma rodinha de conversa entre amigos. Daí não teve jeito. O casal ficou o tempo todo grudado.

A reportagem também apurou que a noiva Marina Ruy Barbosa foi quem deu uma de cupido na reaproximação de Bruna e Neymar. Ela chamou a amiga e colega de elenco da próxima novela das 19h na Globo "Deus Salve o Rei", conversou algo no ouvido de Marquezine, que logo depois foi sentar-se perto de Neymar.

"Voltaria, sim"

Duas semanas atrás, ao ser questionado se seria possível uma reconciliação com a atriz, Neymar não hesitou. "Voltaria", respondeu. "Isso vai virar polêmica, hein? Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã, né?", completou.