Topo

Após crítica, Dudu agradece Boris Casoy por "conselhos" e "audiência"

Dudu Camargo encontra Boris Casoy - Reprodução/Instagram/duducamargo
Dudu Camargo encontra Boris Casoy Imagem: Reprodução/Instagram/duducamargo

Do UOL, em São Paulo

08/01/2018 20h09

Dudu Camargo agradeceu ao jornalista Boris Casoy por "conselhos", "ensinamentos" e a "audiência", em post publicado em seu Instagram, na tarde desta segunda-feira (8). O apresentador do  "Primeiro Impacto" se mostrou comovido ao saber que o veterano seria um dos seus telespectadores.

"Ter ele como um dos meus telespectadores é demais. Muito bom também dividir histórias de bastidores da TV ao lado dessa lenda viva do jornalismo brasileiro e ainda receber conselhos e ensinamentos de Boris Casoy. Obrigado pela audiência, Boris", escreveu ele.

Não se sabe a data certa, mas o encontro entre os dois teria ocorrido nos bastidores da RedeTV!, cerca de oito meses depois de Dudu falar que o jornalista de 77 anos "não tinha nem saúde para dançar".

Na ocasião, Silvio Santos questionou a tradicional dancinha criada por Dudu Camargo --ele comemora a chegada do fim de semana e encerra o noticiário fazendo uma coreografia sensual e esquisita--, e se isso não faria com que ele perdesse a credibilidade junto ao público. O dono do SBT também quis saber se Boris Casoy fazia a mesma coisa no jornal dele, na RedeTV!.

"As pessoas falam que você não é jornalista, que não tem diploma universitário. Eu quero saber se algum deles, que trabalha em jornal, faz essa dança. Duvido. O Boris Casoy não faz essa dança?!", disse Silvio.

Foi aí que o garoto de 19 anos respondeu. "[O Boris] não tem nem saúde para isso", garantiu ele, que rapidamente mudou de assunto. "Além dessa dança, o jornal ['Primeiro Impacto'] está vendendo bem, está indo bem de audiência, e o povo diz que não tem credibilidade?! Que credibilidade, rapaz. O povo gosta", rechaçou.