Topo

Famosos

Neymar elogia Bruna Marquezine e ganha declaração: "Te amo demais, preto"

Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar trocam declarações Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

09/01/2018 19h05

Desde que assumiram que estão juntos novamente no réveillon, Bruna Marquezine e Neymar Jr. estão trocando declarações apaixonadas nas redes sociais. Nesta terça-feira (9), em que a atriz estreia na novela "Deus Salve o Rei", o craque fez questão de mandar uma mensagem desejando boa sorte a ela.

Em uma foto publicada por Bruna nos bastidores das gravações, Neymar escreveu: "Vai meu amor, você é foda". A atriz fez questão de responder ao namorado, toda romântica. "Neymar, eu te amo demais! Muito obrigada, preto".

Não demorou muito para os fãs do casal "Brumar" fazerem diversos prints com a troca de mensagens e se derreterem. "Eu vou morrer de amores", disse um. "Que amor mais lindo, Brasil", postou outro. "Eles são muito fofos", comentou mais um.

Bruna e Neymar se reconciliaram no Réveillon em Fernando de Noronha. O atacante tinha alugado uma mansão em Barra Grande, na Península de Maraú, litoral sul da Bahia, para festejar a passagem do final de ano com os amigos, entre eles, Gabriel Medina, Lucas Lima, Pedro Scooby, Tiago Gagliasso e alguns dos seus inseparáveis parças.

Ele chegou no local na quarta-feira (27) e no sábado decidiu ir atrás de Bruna em Noronha. Uma decisão rápida e que pegou todo mundo de surpresa já que o jogador tinha organizado e pago um festão com direito a shows e DJs, comidas e bebidas a noite toda. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!