Topo

Deus Salve o Rei

Dublê enforcada no lugar de Marquezine mostra bastidores da cena final

Reprodução/Instagram
Taísa Gomes, dublê de Bruna Marquezine, mostra bastidores do enforcamento de Catarina em "Deus Salve o Rei" Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

31/07/2018 17h17

Catarina foi enforcada no último capítulo de "Deus Salve o Rei", mas o pescoço de Bruna Marquezine saiu intacto. A atriz foi substituída na cena pela dublê Taísa Gomes, que realizou todas as sequências de ação da vilã da novela das sete da Globo.

A profissional mostrou em seu Instagram um pouco dos bastidores do enforcamento. Em uma das fotos, ela espera Bruna Marquezine concluir a cena para entrar na forca no lugar dela. Outro vídeo mostra a dublê com a corda no pescoço e balançando como um pêndulo.

Reprodução/Instagram
A dublê Taísa Gomes foi enforcada no lugar de Bruna Marquezine em "Deus Salve o Rei" Imagem: Reprodução/Instagram
"Catarina não escapou do seu final trágico! Última cena que foi ao ar hoje em 'Deus Salve o Rei', onde eu realizei mais um trabalho como dublê", comemorou Taísa Gomes.

"Hoje se encerra mais um ciclo e me despeço com gratidão de ter feito parte dessa produção, 'Deus Salve o Rei', e dessa vilã que tive o prazer de ser dublê de ação. Que venham os próximos e muita luz para todos que fizeram parte desse ciclo", agradeceu a dublê de Marquezine.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!