Topo

TV e Famosos

Em "Deus Salve", Paula Fernandes faz cena com Marina Ruy Barbosa e chora

Reprodução/TV Globo
Paula Fernandes faz estreia como atriz em "Deus Salve o Rei" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

21/06/2018 20h34

Paula Fernandes apareceu pela primeira vez na novela "Deus Salve o Rei", da Globo, no capítulo exibido nesta quinta-feira (21). Essa é considerada a estreia da cantora sertaneja como atriz profissional.

Na sequência, Paula Fernandes surge na tela interpretando a princesa Beatriz e interage com Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine). Ela também apareceu chorando em uma das cenas.

Após entradas e saídas de atores por conta de ajustes na história, a novela "Deus Salve o Rei"  ganhou reforço da cantora Paula Fernandes. Fabrício Mamberti, diretor da trama, foi quem fez o anúncio no início de junho.

Em janeiro, a participação de Paula chegou a ser anunciada. Na ocasião, ela estava escalada para viver uma freira. Porém, por conta das mudanças na trama, a cantora não participou, mas já sabia que um novo convite poderia acontecer.

Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, Paula Fernandes participa da novela das sete da Globo apenas com autorização especial, sem possuir registro profissional, expedido pelo SATED (Sindicato dos Artistas e Técnicos). A expectativa é que ele participe de até três capítulos. 

Apesar de terem sido duas cenas curtas, o nome de Paula Fernandes chegou aos Trending Topics do Twitter, lista que registra os assuntos mais comentados pelos usuários da rede social naquele momento. Foram mais de 1,5 mil menções em poucos minutos após a sua aparição.

Reprodução/TV Globo
Paula Fernandes faz estreia como atriz profissional em "Deus Salve o Rei" Imagem: Reprodução/TV Globo

Mais TV e Famosos