Topo

Coluna

Flávio Ricco


Globo cancela participação de Paula Fernandes em "Deus Salve o Rei"

Paula Fernandes no clipe de "Traidor" - Reprodução/Instagram/paulafernandes
Paula Fernandes no clipe de "Traidor" Imagem: Reprodução/Instagram/paulafernandes

Flavio Ricco

Colunista do UOL

07/03/2018 12h34

A cantora Paula Fernandes não vai mais fazer uma participação especial em “Deus Salve o Rei”, novela das sete da Globo. Informação oficial.

Ela havia sido chamada para gravar seis capítulos interpretando uma freira - Paulina - muito atrapalhada e que tinha dificuldades para cantar no convento.

Também estavam previstas cenas dessa personagem com Lucrécia (Tatá Werneck) e a ideia era gravar nos próximos dias.

Porém, devido a uma “decisão artística” adotada pela emissora, a participação foi cancelada, porque a novela vai tomar outro rumo e não cabia nesse momento a presença da artista.

O assunto foi muito bem conduzido entre ela e o diretor de “Deus Salve o Rei”, Fabrício Mamberti. Portanto, vai ficar para uma próxima vez a estreia da cantora como atriz de novelas.

Cantora chegou a comemorar papel 

Na trama, Paula Fernandes seria uma freira um pouco "desafinada", que faria uma dupla cômica com Lucrécia, personagem de Tatá Werneck. A cantora chegou a comemorar sua participação na novela.

“Sou bem noveleira quando posso! Inclusive é uma grande honra dar voz a tantas trilhas de novelas e filmes! Já foram mais de 16 novelas. Participar da super produção “Deus Salve o Rei” será mais uma experiência incrível! Acho que vou me divertir muito! (Risos) Não vejo a hora! Será um 'esquenta' para esse ano que vem cheio de novidades na minha carreira. Logo meus fãs vão conferir a nova turnê estou preparando com muito carinho!”, disse ela via mensagem ao UOL.


*Colaborou José Carlos Nery  

Flávio Ricco