Globo cancela participação de Paula Fernandes em "Deus Salve o Rei"
A cantora Paula Fernandes não vai mais fazer uma participação especial em “Deus Salve o Rei”, novela das sete da Globo. Informação oficial.
Ela havia sido chamada para gravar seis capítulos interpretando uma freira - Paulina - muito atrapalhada e que tinha dificuldades para cantar no convento.
Também estavam previstas cenas dessa personagem com Lucrécia (Tatá Werneck) e a ideia era gravar nos próximos dias.
Porém, devido a uma “decisão artística” adotada pela emissora, a participação foi cancelada, porque a novela vai tomar outro rumo e não cabia nesse momento a presença da artista.
O assunto foi muito bem conduzido entre ela e o diretor de “Deus Salve o Rei”, Fabrício Mamberti. Portanto, vai ficar para uma próxima vez a estreia da cantora como atriz de novelas.
Cantora chegou a comemorar papel
Na trama, Paula Fernandes seria uma freira um pouco "desafinada", que faria uma dupla cômica com Lucrécia, personagem de Tatá Werneck. A cantora chegou a comemorar sua participação na novela.
“Sou bem noveleira quando posso! Inclusive é uma grande honra dar voz a tantas trilhas de novelas e filmes! Já foram mais de 16 novelas. Participar da super produção “Deus Salve o Rei” será mais uma experiência incrível! Acho que vou me divertir muito! (Risos) Não vejo a hora! Será um 'esquenta' para esse ano que vem cheio de novidades na minha carreira. Logo meus fãs vão conferir a nova turnê estou preparando com muito carinho!”, disse ela via mensagem ao UOL.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.