Globo esconde finais de Bruna e Marina em "Deus Salve o Rei"

Ainda nesta semana, o autor Daniel Adjafre entregará os últimos capítulos de “Deus Salve o Rei”, novela das sete da Globo. O clima já é de desarmar acampamento.
O detalhe é que a produção receberá os últimos capítulos, mas ainda sem as cenas das personagens de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa – Catarina e Amália, respectivamente.
É o velho joguinho do faz de conta de sempre.
Ou a velha piada de camuflar as cenas consideradas decisivas, como se houvesse mesmo o interesse de esconder o final.
Não é possível imaginar que a Globo, com a capacidade que tem e o profissionalismo que existe lá dentro, não tenha capacidade de preservar o fechamento dos seus trabalhos.
Não se tem notícia da última vez, se é que um dia isso aconteceu.
Colaborou José Carlos Nery










