Topo

Coluna

Flávio Ricco

Paula Fernandes vai gravar novela com autorização especial

Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/Folhapress
Paula Fernandes precisa de autorização especial para participar de "Deus Salvei o Rei" Imagem: Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/Folhapress
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

11/06/2018 00h05

O SATED, Sindicato dos Artistas e Técnicos, tem  por norma conceder uma autorização especial para o caso de alguém, mesmo sem possuir registro profissional, atuar como convidado numa novela, série ou outro do gênero.

É um procedimento padrão, ao qual agora se enquadra a cantora Paula Fernandes em sua participação em “Deus Salve o Rei”.

Serão dois ou três capítulos, no papel da princesa Beatriz.

E tudo começa a partir de um arranjo de sua mãe, a rainha da Lúngria (Bia Sion), para que ela se case com Afonso (Rômulo Estrela).

Um casamento político, como era comum no tempo em que a novela é ambientada. A jovem está grávida de um plebeu e a mãe precisa casá-la com um rei, por uma mera questão de aparência.

Ao mesmo tempo, Afonso precisa resolver sérios problemas financeiros de Montemor, o seu reino. E a rainha oferece em troca (caso Afonso assuma Beatriz como esposa) uma importante ajuda financeira.

Só que todo esse arranjo acaba fracassando, porque Beatriz decide fugir com o plebeu.

Leia tambémMadrinha do feminejo, Paula Fernandes fala de Bocelli, Roberto Carlos e da persecutória fama de antipática

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!