Topo

TV e Famosos


"Faria tudo igual", desabafa Marquezine após críticas em "Deus Salve o Rei"

Personagem de Bruna Marquezine, Catarina morre enforcada em "Deus Salve o Rei" - Reprodução/TV Globo
Personagem de Bruna Marquezine, Catarina morre enforcada em "Deus Salve o Rei"
Imagem: Reprodução/TV Globo

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

30/07/2018 22h03

Bruna Marquezine fez um post de reflexão logo após a exibição do último capítulo de "Deus Salve o Rei", novela das sete da Globo, nesta segunda-feira (30).  

Intérprete da vilã Catarina, Bruna considerou que a sua trajetória ao longo da trama teve "erros e acertos", foi "atribulado", mas fez questão de reafirmar que "não se arrepende de nada e faria tudo exatamente igual" -- uma referência à última fala de sua personagem antes de morrer enforcada. 

"Que jornada a nossa, não é mesmo, Catarina?! Foi uma aventura e tanto. Nossa trajetória, que teve um início bastante atribulado, foi tão bonita quanto complexa. Repleta de desafios, superações, surpresas, conquistas, descobertas, erros e acertos, tanto pra mim, quanto pra você. E por isso eu tenho muito orgulho de nós duas e te levarei pra sempre como uma das personagens mais desafiadoras e gratificantes de fazer da minha carreira. Serei sempre grata por todo o aprendizado e crescimento. Que honra foi dar vida a você! Você me fez ir além! E sabe de um coisa, Catarina?! Eu também não me arrependo de nada", escreveu a namorada de Neymar. "Faria tudo exatamente igual", completou, com letras em caixa alta.

O post, em tom de desabafo, foi um claro recado dado pela atriz depois de receber uma  enxurrada de críticas por causa de sua atuação, considerada um pouco "robótica". Neymar curtiu a publicação da namorada.

Rei Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) acompanham o enforcamento de Catarina (Bruna Marquezine) - Artur Meninea/GShow
Rei Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) acompanham o enforcamento de Catarina (Bruna Marquezine)
Imagem: Artur Meninea/GShow

Personagem morreu enforcada

Personagem interpretada por Bruna Marquezine, a vilã Catarina morreu enforcada após julgamento conduzido pelo rei Afonso (Romulo Estrela). O enforcamento foi presenciado de perto pelo pai, Augusto (Marno Nanini), que pede mais tempo ao lado da filha.

"Eu não morrerei com raiva do senhor. Sou filha de uma bruxa com um maldito artesão… Então só tenho a lhe agradecer por tudo o que me deu”, garantiu a vilã ao pai. "Eu lhe dei todo o meu amor, minha filha! Ao menos, quanto a isso, eu fico em paz", rebateu o rei.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

TV e Famosos