Topo

Patricia Abravanel escolhe para filha nome "zoado" por Lívia Andrade

Patricia Abravanel revela possíveis nomes para a filha que está esperando - Reprodução/SBT
Patricia Abravanel revela possíveis nomes para a filha que está esperando Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

09/01/2018 21h35

Prestes a dar à luz, Patricia Abravanel definiu o nome que dará para a filha e anunciou nesta terça-feira (9), no Instagram. O nome escolhido era um dos favoritos da apresentadora, que chegou a antecipar no "Programa Silvio Santos", mas foi "zoado" por Lívia Andrade no "Jogo dos Pontinhos": Jane.

"A convicção dele me convenceu! Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está! Não vou mais esperar para ver a carinha dela, vou na fé que o nome da minha filha é Jane! Que venha a Jane, cheia de saúde e graça, pelo jeito com muita personalidade e muito amada! Jane, estou ansiosa para te conhecer!", escreveu Patricia.

A filha de Silvio Santos falou pela primeira vez que Jane era um dos possíveis nomes para a bebê no "Jogo dos Pontinhos" exibido em 17 de setembro, mas tinha dúvidas se o escolheria: "Ainda estou negociando com meu marido, ele quer homenagear a avó dele. Sei que ela foi super importante, mas não sei se o nome é tão lindo assim: Jane".

Assim que Patricia falou o provável nome da filha, Lívia Andrade desaconselhou a colega e fez piada. "Escolha outro. Imagine na escola, vão gritar: 'Jane, cadê o Tarzan?'". Patricia disse que tinha outras opções: "É que tem o maior apego pelo nome... Mas outros que estão na minha lista são Beatriz e Luiza", confessa.

O UOL sugeriu para os leitores votarem no melhor nome para a filha de Patricia Abravanel. Luiza venceu o resultado parcial, com 40,42%. Beatriz, em segundo, apareceu com 31,86%. Jane, a escolha da apresentadora, teve apenas 9,65% da preferência do público.

Qual o melhor nome para a filha de Patrícia Abravanel?

Resultado parcial

Total de 21021 votos
11,65%
29,54%
36,86%
9,42%
12,54%