Topo

Rafael Vitti aparece cabeludo e sem camisa nos bastidores de peça

Rafael Vitti sem e com a peruca usada em peça - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti sem e com a peruca usada em peça Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

09/01/2018 17h04

Rafael Vitti apareceu bem diferente em um vídeo publicado em seu Instagram na tarde desta terça-feira (9). No registro, o ator está usando uma peruca e sem camiseta, seu figurino na peça "Senhora dos Afogados", que estreia dia 23 de fevereiro em São Paulo - ele vai atuar com o pai, João Vitti, além de Alexia Dechamps, Karen Junqueira e Letícia Birkheuer, entre outros.

"Tô me sentindo meio Thor, meio 'Uga-Uga", disse ele, se referindo à novela exibida pela Globo em 2000, em que Cláudio Heinrich interpretou um índio cabeludo e sarado.

Rafael Vitti pediu em casamento Tatá Werneck no último domingo (7), segundo a atriz contou no "Encontro com Fátima Bernardes" desta terça-feira. "Fui pedida em casamento. Achei que fosse ser de uma forma romântica, mas eu estava no banheiro. Aí eu saí, ainda de calça aberta, ele falou : 'quer casar comigo?' Eu fechei o botão e falei: 'quero'", contou a humorista

A atriz, que chegou atrasada ao programa, também foi parabenizada pela apresentadora e pelos outros convidados da atração, que incluíam os atores Rômulo Estrela e Johnny Massaro, seus colegas de elenco na novela "Deus Salve o Rei". Ela disse ainda que percebeu que perdeu a aliança.