Topo

Ticiane Pinheiro e a filha, Rafinha, brincam de se enterrarem na areia

Ticiane Pinheiro e a filha, Rafinha Justus, enterradas na areia - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro e a filha, Rafinha Justus, enterradas na areia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

09/01/2018 16h07

Ticiane Pinheiro está curtindo as férias na Bahia com o marido, Cesar Tralli, e a filha, Rafaella Justus, de 8 anos, de seu casamento com Roberto Justus. A apresentadora do "Hoje em Dia" está compartilhando com seus seguidores no Instagram alguns momentos da viagem.

Nesta terça-feira (9), ela e a menina se divertiram brincando de enterrar uma a outra na areia.

Tici, Tralli e Rafinha ainda passearam de barco e se refrescaram em uma cachoeira. Otávio Mesquita e a mulher, Melissa Wilman, grandes amigos da apresentadora, também estão na viagem.

Rafinha, aliás, estreou como atriz na série infantil "Zoo da Zu", do Discovery Kids. A gravação do episódio, acompanhada de perto por  Justus e Helô Pinheiro, já aconteceu, mas ainda não existe uma previsão para quando vai ao ar. Ela irá interpretar a personagem Luana, uma menina de oito anos, apaixonada por astronomia e que sonha em ser astronauta. Além do elenco da série, ela contracenou com Jair de Oliveira e Tânia Khalill, que também fazem participações especiais nessa temporada.

"Rafinha está muito animada com a estreia, aceitamos o convite pois ela é muito fã da série e a as gravações, além de descontraídas, não atrapalharam a rotina dela", afirmou Ticiane Pinheiro. "Fiquei muito orgulhoso do desempenho e da seriedade com que a Rafa tratou esse projeto. Tenho certeza que será um sucesso", disse Roberto Justus.

 

Férias em família ??@cesartralli #famíliabiscoito #amoabsurdamente

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) em

 

Eu e Vida Foto by @otaviomesquita

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) em

 

Muito Amor Envolvido.??

Uma publicação compartilhada por Cesar Tralli (@cesartralli) em