Topo

Romântica, Sasha Meneghel se declara para Bruno Montaleone

Bruno Montaleone e Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram/sashameneghel
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel Imagem: Reprodução/Instagram/sashameneghel

Colaboração para o UOL

10/01/2018 07h51

Após passar a virada do ano com o ator Bruno Montaleone e assumir que os dois estão juntos, Sasha Meneghel vive uma fase romântica. Nesta terça-feira (9), ela compartilhou uma foto ao lado do jovem galã e se declarou. "É uma sensação boa quando se acha pedacinhos de você em outra pessoa", escreveu ela.

Os dois brindaram a chegada de 2018 em São Miguel do Gostoso, cidade do Rio Grande do Norte. Lá, a filha de XuxaSasha Meneghel avaliou que o novo ano se iniciou da melhor forma. "Começo de ano incrível", legendou ela em uma foto em que aparece caminhando na praia.

O registro foi feito pelo amado, com quem ela já trocou várias mensagens carinhosas. "Meu gatinho", disse ela para ele. "Ela me completa", se derreteu ele, famoso por ter interpretado o personagem Glauco em "Malhação - Seu Lugar no Mundo".

UOL apurou que quem apresentou os dois foi Bruna Moreira, fotógrafa que divide o apartamento com a filha da apresentadora da Record. Ela é amiga de Bruno Montaleone há mais de 10 anos. Aos 19 anos, até então Sasha nunca assumiu namoro publicamente.

Xuxa, pelo visto, já aprovou o rapaz. A apresentadora da Record curtiu uma foto recente dos dois publicada pela garota no Instagram. 

 

 

É uma sensação boa quando se acha pedacinhos de voce em outra pessoa...

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em