Topo

Zezé Di Camargo clica Graciele Lacerda saradíssima de biquíni na Bahia

Graciele Lacerda em foto feita por Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda em foto feita por Zezé Di Camargo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

10/01/2018 15h58

Zezé Di Camargo não é daqueles noivos ciumentos exagerados. Pelo contrário. O cantor tem muito orgulho de Graciele Lacerda e faz questão de exibir a beleza de sua amada para o mundo. Tanto que nesta quarta-feira (10), a jornalista publicou um clique feito por ele em seu Instagram, em que aparece fazendo charme de biquíni, com destaque para seu corpo saradíssimo.

"Que assim como o sol, nós possamos espalhar luz e energia por onde formos. Foto por Zezé Di Camargo", escreveu ela na legenda.

Os fãs de Graciele não deixaram o post passar em branco. "Sambando na cara das invejosas, linda", brincou um. "A seria do Zezé", comentou outro. "Assim é fácil da foto ficar boa", disse um terceiro.

Recentemente, uma foto de Graciele causou a maior polêmica na rede social, pelos seguidores acharem que ela estava extremamente arrumada para fazer compras. Porém, a noiva de Zezé não gostou nada do que leu e se defendeu.

"Tô passada com o povo estar incomodado com a minha roupa do supermercado. Vestido simples, sapato confortável. Uma bolsa que uso para qualquer lugar, e a pessoa incomodada? Vejo gente no supermercado de tudo quanto é jeito. Agora tem o look certo para ir ao supermercado? Me falem que eu não estou sabendo. Eu acho que as pessoas tem que se vestir com o que elas se sentem bem. Estava ali fazendo compras, tive um compromisso antes. Aí eu tinha que ir para casa, botar uma roupa chulé, só por serem compras? Não pode entrar em supermercado arrumada, só bagunçada, viu, gente? Só rindo", desabafou ela.