Topo

"Muito sensual", diz marido de Marina Ruy Barbosa sobre "Deus Salve o Rei"

Marina Ruy Barbosa posta foto com declaração para o marido, Xandinho Negrão - Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa posta foto com declaração para o marido, Xandinho Negrão Imagem: Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa

Do UOL, em São Paulo

11/01/2018 10h07

Depois de Neymar, foi a vez de Xandinho Negrão fazer vista grossa com a mulher, Marina Ruy Barbosa, em "Deus Salve o Rei". A atriz publicou uma conversa entre os dois em que o marido reclamou da sensualidade da atriz na novela das sete.

"Amália está muito sensual", escreveu Xandinho na conversa pelo celular. Marina Ruy Barbosa questionou a avaliação do marido: "Sensual?". Xandinho confirmou sua opinião, e a atriz brincou: "Nada sensual, amor".

Xandinho Negrão reclama de Marina Ruy Barbosa em "Deus Salve o Rei" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Xandinho Negrão "reclama" de Marina Ruy Barbosa em "Deus Salve o Rei"
Imagem: Reprodução/Instagram
Em seguida, o piloto e empresário aliviou a crítica e elogiou a amada: "Muito bonita".

Em dezembro, durante o lançamento do livro "Inspirações", de Marina Ruy Barbosa, Xandinho comemorou ao UOL a nova personagem da mulher na novela das sete, horário que em geral exibe tramais mais leves e românticas, com menos conteúdo sexual devido ao horário.

"Acho que pior do que 'Justiça' não vai ter mais", brincou, relembrando a minissérie em que a mulher protagonizou cenas quentes de sexo e nudez com Jesuíta Barbosa e Pedro Lamin.

Neymar "proíbe" beijos de Bruna Marquezine em "Deus Salve o Rei" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar "proíbe" beijos de Bruna Marquezine em "Deus Salve o Rei"
Imagem: Reprodução/Instagram
Neymar também não escondeu seu ciúme na estreia de "Deus Salve o Rei". Durante uma transmissão ao vivo de Bruna Marquezine no Instagram, o namorado sentenciou: "Tchau, vou ver a novela. E por favor, sem beijos".

Marquezine riu do "alerta" de Neymar e tranquilizou o namorado: "Meu amor, vai ver a novela! Fique tranquilo, não tem beijo no primeiro capítulo, pode ir!".