Topo

Naiara Azevedo posa de biquíni na praia após perder mais de 30 quilos

Naiara Azevedo - Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

11/01/2018 17h38

Naiara Azevedo está satisfeita com seu corpo, após perder mais de 30 quilos. Prova disso são as fotos que a cantora compartilhou em seu Instagram, em que aparece na praia de biquíni, fazendo diversas poses.

"De pernas pro ar! Literalmente", disse ela, em uma clique de ponta-cabeça.

A dona do hit "50 Reais" também postou imagens fazendo uma "ponte" e cheia de charme em frente ao espelho. "Sarada, hein?", comentou um seguidor. "Que mulher linda", escreveu outro. "Barriga negativa", reparou mais um.

Em participação no "Encontro", Naiara Azevedo contou para Fátima Bernardes tem dificuldade de emagrecer e manter o corpo em forma. "Emagreci com muita academia e exercício. Todo dia pra mim é uma luta. A estrada não nos permite ter essa alimentação maravilhosa de comer nas horas certas. Eu não durmo, viro três dias sem dormir, durmo três horas, cinco horas, depois viro mais dois dias acordada. Isso pra mim é péssimo. Fazia muita dieta e não conseguia emagrecer de jeito nenhum...", explicou.

"Eu sentia muita dor no joelho. Meu show é muito animado, eu danço muito, faço show todo dia, então o sobrepeso por eu usar muito salto estava acabando comigo. Quando meu sangue esfriava eu não conseguia pisar no chão. Fui no ortopedista e ele falou, 'ou a gente faz uma cirurgia ou você emagrece'. Como eu não podia parar, eu falei, vou fechar a boca", completou.

 

☀️

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo) em