Topo

Famosos

Neymar sofre com distância de Bruna Marquezine: "Pqp, saudades pra sempre"

Reprodução/Instagram
Neymar se declara em post de Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

11/01/2018 16h12

Neymar Jr. e Bruna Marquezine não param de deixar seus fãs cada vez mais empolgados com a volta do namoro. Os dois vivem se declarando um ao outro nas redes sociais e nesta quinta-feira (11) não foi diferente. A atriz postou um vídeo relembrando a recente viagem para Fernando de Noronha e o craque fez questão de comentar.

"Que saudade, ilha da paz", disse ela. "Até tenho saudades de Noronha, mas de você... pqp, saudades pra sempre", escreveu ele, que já está de volta à França, onde joga pelo time de futebol Paris Saint -Germain.

Bruna e Neymar se reconciliaram no Réveillon em Fernando de Noronha. O atacante tinha alugado uma mansão em Barra Grande, na Península de Maraú, litoral sul da Bahia, para festejar a passagem do final de ano com os amigos, entre eles, Gabriel Medina, Lucas Lima, Pedro Scooby, Tiago Gagliasso e alguns dos seus inseparáveis parças.

Ele chegou no local dias antes da virada decidiu ir atrás de Bruna em Noronha. Uma decisão rápida e que pegou todo mundo de surpresa já que o jogador tinha organizado e pago um festão com direito a shows e DJs, comidas e bebidas a noite toda.

Enquanto isso, no Brasil, Bruna acaba de lançar a novela "Deus Salve o Rei", na qual interpreta Catarina, a vilã. Neymar fez questão de assistir ao primeiro capítulo e ainda comentou sobre como a personagem dela é malvada. "Mulher brava da porra, hein?", disse ele sobre uma cena em que Catarina esnobou um menestrel que tentou conquistá-la com versos românticos. O craque também escreveu no vídeo: "Essa princesa é brava, hein?", e marcou a namorada na publicação.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!