Topo

Noiva do príncipe Harry fecha redes sociais; veja seu passado de "plebeia"

Meghan Markle planta bananeira na praia - Reprodução/Instagram
Meghan Markle planta bananeira na praia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/01/2018 10h38

Meghan Markle tinha a vida "comum" antes de ficar noiva do príncipe Harry. Frases inspiradoras e redes sociais abastecidas de fotos de viagem, selfies "gente como a gente" e registros do dia a dia distantes das obrigações designadas à realeza britânica já fazem parte do passado.

A atriz de 36 anos, que estrelou a série "Suits", deu adeus a seus seguidores nesta semana com a decisão de fechar as contas que mantinha no Twitter, Facebook e Instagram. Nove meses atrás, ela também encerrou seu site, "The Tig".

O comportamento de Meghan de sair das redes sociais está em concordância com sua nova posição na família da rainha Elizabeth, uma vez que ela se entrará oficialmente para a família real ao casar-se com Harry em maio.

Membros da monarquia mais popular do mundo em pleno século 21 podem usar as redes, mas as contas são administradas por equipes de mídia social e não é postado nada de cunho mais pessoal.

"A senhorita Markle agradece a todos que seguiam suas contas nas redes sociais ao longo desses anos, ,as como ela não fazia uso delas há algum tempo, tomou a decisão de fechá-las", disse uma fonte do palácio ao jornal "Daily Mail".

O tabloide relembrou o passado de "plebeia" de Meghan Markle, com fotos triviais dela, como por exemplo na festa de solteira da melhor amiga.

Veja abaixo posts resgatados da vida comum da futura futura mulher do príncipe Harry.