Filho celebra volta de Carlinhos Aguiar ao SBT após ser ignorado por Silvio

A família de Carlinhos Aguiar acordou de um pesadelo. Foi assim que o filho dele, Caique, reagiu à notícia do retorno do pai ao SBT, após dois meses desempregado. O rapaz de 23 anos presenciou o dia em que Silvio Santos fechou a porta do salão de Jassa na cara do humorista. Agora, ele respira aliviado e comemora, enfim, o Ano-Novo.
O filho de Carlinhos recebeu a notícia do convite do SBT na última quarta. Ele, a irmã e a mãe foram os primeiros a saber que Silvio Santos queria de volta de um de seus funcionários mais longevos. Emocionado, Caique confessa ter chorado tanto quanto no dia em que soube da demissão.
"Na hora que ele me ligou, o coração saiu pela boca. Chegou a cair lágrimas de novo. Porque foi aquela tristeza, não entendemos nada do que aconteceu, não tivemos uma resposta. Mas a felicidade foi imensa, porque ele é a cara do SBT, nunca plantou o mal para ninguém, nunca fez mal a ninguém, sempre foi do bem, batalhador, sempre quis ajudar todo mundo", conta.
"Não ver meu pai no SBT era uma tristeza incrível"
"A primeira vez que eu voltar a gravar e o reencontrar vai ser demais, uma emoção tremenda. Eu ficava no camarim com ele, aquela convivência fazia parte toda semana. Quando aconteceu aquela notícia, minha rotina mudou. Se eu estou no SBT hoje, é por causa dele. O Carlos Alberto e o Marcelo de Nóbrega me abraçaram como parte da família da 'Praça', mas o primeiro empurrão foi meu pai que deu. Estar lá sabendo que ele não estava era era uma tristeza incrível. Agora é voltar a sorrir", vibra.
"Filho gato" de Carlinhos
"Fiquei mais conhecido esses últimos meses mesmo, acredita? Tem até gente pedindo para tirar foto comigo na rua! Em relação ao pessoal me chamando de bonitão e elogiando meu corpo, óbvio que vejo de forma positiva, porque trabalho no meio, sou ator e também personal trainer. Cuido do corpo, sempre fui adepto do esporte. Muita gente falou bem e muita gente falou besteira. Mas agora, com a volta, estou tranquilo", afirma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.