Topo

Silvio Santos antecipa volta de Carlinhos Aguiar ao "Jogo dos Pontinhos"

Carlinhos Aguiar ao lado de Silvio Santos em camarim do SBT - Lourival Ribeiro/SBT
Carlinhos Aguiar ao lado de Silvio Santos em camarim do SBT Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

15/01/2018 12h52

Carlinhos Aguiar já tem data para rever Silvio Santos após ser recontratado pelo SBT. O apresentador antecipou a volta do humorista ao "Jogo dos Pontinhos" e quer o colega já na gravação desta terça-feira (16). O retorno estava previsto para a próxima segunda.

O UOL apurou que Silvio mandou avisar Carlinhos de que precisaria dele na gravação do "Jogo dos Pontinhos" desta terça. O humorista, que passava férias na Bahia, retornou às pressas para São Paulo e deverá atender à ordem do apresentador.

A gravação marcará o primeiro encontro de Carlinhos Aguiar com Silvio após a ida do ator ao salão de Jassa, em 14 de novembro, e com Mara Maravilha, que o substituiu no "Jogo dos Pontinhos". Quando soube que havia sido demitido, o ator desabafou ao UOL e chegou a acusar a colega de ser pivô de sua saída, mas voltou atrás e disse que estava brincando.

Procurado pelo UOL, ele comemorou a recontratação e agradeceu a Silvio Santos pela atitude: "Silvio foi digno. Ele abriu a porta de novo e disse: 'Filho, entre que a casa é sua'. Deus abençoe ele. Fico feliz por ele ter se lembrado de mim". Ele chegou a negociar com duas emissoras enquanto estava desempregado.

O ator de 61 anos foi um dos primeiros a gravar pegadinhas no SBT, quando a emissora ainda se chamava TVS, em 1980. Ele também atuou no "Bozo", foi jurado do "Show de Calouros" e do "Show de Prêmios". Deixou a emissora em 2001, com o fim do "Topa Tudo por Dinheiro", e retornou em 2008, quando integrou o "Jogo dos Pontinhos" do "Programa Silvio Santos.