Topo

Caio Castro posta foto segurando seio de jovem

Caio Castro posta foto segurando seio de moça - Reprodução/Instagram
Caio Castro posta foto segurando seio de moça Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/01/2018 00h14

Caio Castro postou uma imagem pra lá de sensual em suas redes sociais, onde aparece segurando o seio de uma jovem. A foto teria sido publicada pelo ator como forma de divulgação de um estabelecimento comercial. 

A moça em questão se trata da fashion designer Gabriela Mendes, que também postou a mesma foto com o ator em sua conta do Instagram. "Muito feliz em fazer parte disso!", escreveu ela.

No espaço de comentários, uma internauta fez graça com Caio: "Vou passar aí para buscar as minhas coisas". "Aquele momento em que você tem que ver o teu marido pegando na tet* de outra", brincou mais uma seguidora.

Prestes a estrear como apresentador do reality "Are You The One? Brasil", da MTV, Caio Castro tem planos também de viajar com dois amigos e chegar à Rússia no dia 15 de junho, um dia antes do início da Copa do Mundo. Será quase um ano na estrada - cinco meses para ir e cinco para voltar.

“Emendei bastante trabalho em 2017, comecei a gravar a novela ['Novo Mundo', na Globo] no ano retrasado, terminei em setembro, comecei o 'Are You The One' [na MTV], abri outros negócios. Foi um dos anos que mais trabalhei. Eu preciso de férias, dar um tempo. E, quando terminar a Copa, começo a voltar e só chego ao Brasil no final do ano”, contou o ator ao UOL, recentemente.