Topo

Televisão

Ana Furtado é trollada ao vivo no "Encontro": "Vai substituir quem?"

Reprodução/Globo
Ana Furtado apresentou o "Encontro" desta quarta-feira (17) Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

17/01/2018 12h31

Ana Furtado foi trollada ao vivo no final do "Encontro" desta quarta-feira (17). André Curvello, que lhe faz companhia enquanto cobre as férias de Fátima Bernardes, leu uma mensagem enviada pelo Twitter que brincava com a fama da apresentadora de ser substituta para tudo - o que já rendeu vários memes.

"Recebemos agora uma mensagem que diz o seguinte: 'Ana Furtado está fazendo aulas de canto para substituir quem? kkkk", brincou o internauta. Sem perder o jogo de cintura, a apresentadora respondeu numa boa. "Gutto, a resposta está aqui, Ivete Sangalo. Veveta, você manda, se me chamar eu vou para o teu carnaval em Salvador, tá bom?", disse, aos risos.

O assunto surgiu porque, no bloco anterior, Curvello lembrou que ela faz aulas de canto e a instigou a soltar a voz na presença de Thiago Arancam, ex-namorado de Paula Fernandes. "Eu sei que ela canta uma ária bem famosa", disse o tenor. "Vocês estão de brincadeira comigo. Eu brinco de cantar", afirmou, arriscando a palavra "Aleluia" duas vezes.

Em setembro, quando a baiana anunciou a gravidez, o nome de Ana já tinha sido cotado pela zoeira da internet para subir no trio elétrico no lugar dela durante o carnaval. Ana adorou a ideia. "Seria massa", comentou, na ocasião.

Nas redes sociais, a trollada com Ana foi assunto, claro:

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!