Topo

Silvio ignora demissão de Carlinhos e suspende Mara do "Jogo dos Pontinhos"

Carlinhos Aguiar e Mara Maravilha no "Jogo dos Pontinhos" - Montagem/Reprodução/SBT
Carlinhos Aguiar e Mara Maravilha no "Jogo dos Pontinhos" Imagem: Montagem/Reprodução/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

17/01/2018 04h00

No retorno de Carlinhos Aguiar ao "Jogo dos Pontinhos", o protagonista do quadro foi Silvio Santos. O apresentador ignorou a demissão do colega e perdeu a paciência com Mara Maravilha, com direito a ação de seguranças do SBT, durante a gravação do programa, na última terça-feira (16).

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Silvio Santos expulsou Mara no meio da gravação e avisou que não quer mais a colega no "Jogo dos Pontinhos".

"Você fala demais, você quer tomar conta de todo mundo e não deixa ninguém falar. Estou cansado disso. Você está suspensa do programa!", disse Silvio para Mara.

Os integrantes do quadro e a plateia do programa levaram a irritação de Silvio na brincadeira, mas o apresentador insistiu e mandou que um segurança tirasse a apresentadora do estúdio.

Mara Maravilha foi contida por segurança no "Fofocalizando" - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Mara Maravilha foi contida por segurança no "Fofocalizando"
Imagem: Reprodução/SBT
O dono do SBT reforçou a ordem para expulsar Mara Maravilha e avisou ao diretor do programa: "Fabiano [Wicher], eu estou falando sério, não é brincadeira minha não".

Quem assistiu à gravação tem motivos para desconfiar da atitude de Silvio. Além de ser "queridinha" do patrão, a apresentadora já foi expulsa do "Fofocalizando" por seguranças após ser chamada de "malandra" por Lívia Andrade.

A expulsão deverá ir ao ar, sem data definida. O "Programa Silvio Santos" tem boa frente de gravações, mas Silvio pode alterar o cronograma a qualquer momento e exigir que a gravação de terça seja exibida já neste domingo.

Rebeca Abravanel e Dudu Camargo são os favoritos para substituir Mara na atração, segundo informou o colunista do UOL Flávio Ricco. A próxima gravação, na próxima quinta, não terá mais a apresentadora.

Carlinhos Aguiar e Silvio Santos - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Carlinhos Aguiar e Silvio Santos
Imagem: Reprodução/SBT
Mara ocupou o lugar de Carlinhos Aguiar no "Jogo dos Pontinhos" quando o humorista foi demitido pelo SBT. Nesta terça, também participaram do quadro Flor, Cabrito Teves (Alexandre Porpetone), Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Mara Maravilha.

Silvio Santos, aliás, ignorou a demissão de Carlinhos Aguiar e chamou a saída do humorista de "férias prolongadas". "Você tirou férias prolongadas, foi passear, foi para onde?", perguntou Silvio ao colega, recebido com aplausos da plateia. "Fui para Bahia, vender coco", brincou o ator, que não citou a dispensa em nenhum momento durante a gravação.

Elenco do SBT comemora volta de Carlinhos Aguiar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Elenco do SBT comemora volta de Carlinhos Aguiar
Imagem: Reprodução/Instagram
Em um momento do quadro, Silvio perguntou para os artistas e a plateia: "O Carlinhos estava de férias porque o contrato tinha vencido, agora ele renovou e fez exigências. Quais?". A maioria falou "dinheiro", mas o ator aproveitou para bajular o patrão.

Nos bastidores, a volta de Carlinhos foi comemorada pelos colegas. O assistente de palco Liminha e a bailarina Rafinha Viscardi, que chegou a participar do "Jogo dos Pontinhos", publicaram vídeos ao lado do humorista.