Topo

Famosos

Xuxa se impressiona com cover holandesa e diz: "Poderíamos ser parentes"

Montagem/Reprodução/Instagram
Designer holandesa é comparada a Xuxa Meneghel da década de 80 Imagem: Montagem/Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

17/01/2018 11h49

Xuxa ficou impressionada com a semelhança entre ela e Cécile Loreen, conhecida na internet como “cover holandesa” da eterna rainha dos baixinhos. A apresentadora do “Dancing Brasil”, que estreia a terceira temporada nesta quarta-feira (17), tomou conhecimento da existência de sua sósia gringa pelos fãs.

“Muita gente me mandou seus vídeos e fotos. Acho ela muita parecida comigo nos anos 80, [eu] só não era de usar tanto rosa como ela usa, mas poderíamos ser parentes numa boa. Aliás, em Santa Rosa [no Rio Grande do Sul, terra natal de Xuxa] está cheio de Xuxinhas”, conta a apresentadora ao UOL.

Aos 27 anos, Cécile Loreen passou de designer de moda na Holanda a meme na internet brasileira. Adepta de figurino rosa e chuquinhas no cabelo, a europeia vibrou com a semelhança e disse em recente entrevista ao UOL que ficou muito feliz por ser chamada de sósia de Xuxa. As duas ainda não tiveram contato.

"Dancing" estreia com elenco de peso

Xuxa diz que está ansiosa em relação aos novos participantes e para comandar mais uma edição do “Dancing Brasil”: “Minha expectativa é grande em relação aos novos competidores, que trarão novas histórias e terão de superar vários desafios”, afirma ela à reportagem. 

Reprodução/TV Record
Xuxa com Yudi na final da segunda temporada do "Dancing Brasil" Imagem: Reprodução/TV Record

Em alguns programas, a apresentadora também encara o desafio de dançar. As coreografias são criadas pela professora Vivien Fortes.

A nova temporada terá os competidores Raissa Santana, Bárbara Evans; Bruno Chateaubriand; Geovanna Tominaga; Joanna Maranhão; Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; Diogo Sales, Eduardo Pelizzari, Douglas Sampaio; Popó; Sebá; Marina Elali e Rodrigo Capella.

Xuxa elogia o ator Yudi Tamashiro, vencedor da última edição do “Dancing”, e acredita que ele será inpiração para os demais competidores. “Yudi é muito determinado. Acredito que determinação e superação fazem um vencedor como ele”, diz.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!