Topo

Marcos Harter vai ao SBT e tieta Maisa e Larissa Manoela: "Tiozão"

Marcos Harter tieta Maisa Silva - Reprodução/Instagram
Marcos Harter tieta Maisa Silva Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/01/2018 15h42

Depois da Globo, onde participou do "BBB 17", da Record, confinado em "A Fazenda - Nova Chance", e das inúmeras entrevistas para a RedeTV!, Marcos Harter participou de uma programa em uma nova emissora. O cirurgião plástico foi ao SBT gravar o "Jogo das 3 Pistas" com Silvio Santos nesta quinta-feira (18).

Empolgado, Marcos fez fotos com diversos artistas do canal. "Tiozão da Sukita tietando no SBT. Quanto talento por aqui", disse ele na legenda de uma foto com Larissa Manoela. "Quando a gente vê que tá ficando velho", brincou em uma foto com Maisa Silva.

Monique Amim, companheira de confinamento de Marcos em "A Fazenda", também participou do programa. "Experimento algo novo que não tive a oportunidade no pós 'BBB': o prazer em reencontrar", provocou o cirurgião em um clique com ela.

Marcos ainda fez fotos com Helen Ganzarolli, a quem chamou de linda e simpática, e, claro, com Silvio Santos. "Agora tenho dois "dinheiros" que nunca vou gastar: o do primeiro plantão que dei e agora esse do Silvio", postou.

 

Tiozão da Sukita tietando no SBT. Quanto talento por aki

Uma publicação compartilhada por Marcos Harter (@drmarcosharter) em

 

Mulheres SIMPÁTICAS ficam ainda mais lindas.

Uma publicação compartilhada por Marcos Harter (@drmarcosharter) em

 

Experimento algo novo que não tive a oportunidade no pós BBB: O PRAZER em reencontrar!

Uma publicação compartilhada por Marcos Harter (@drmarcosharter) em