Topo

Trio de "O Outro Lado do Paraíso" mostra sintonia nos bastidores

Patrícia Elizardo, Caio Paduan e Erika Januza - Reprodução/Caiopaduan
Patrícia Elizardo, Caio Paduan e Erika Januza Imagem: Reprodução/Caiopaduan

Colaboração para o UOL

18/01/2018 13h09


Se em "O Outro Lado do Paraíso" os personagens Bruno, Raquel e Tônia estão em desencontro, nos bastidores da trama, Caio Paduan, Erika Januza e Patrícia Elizardo mostram perfeita sintonia. Prova disso está numa foto que o galã compartilhou do trio. "Bruno, Raquel e Tônia se desentenderam em 'O Outro Lado do Paraíso', né? Mas nos bastidores a gente se diverte", afirmou ele.

Por falar em Caio, ele foi flagrado dias atrás em um jantar a dois com Mayana Neiva, a Leandra da mesma trama. Procurada pelo UOL, a assessoria do ator disse que a relação entre eles é apenas de amizade.

"Caio Paduan e Mayana Neiva fazem parte do elenco de 'O Outro Lado do Paraíso' e desenvolveram essa amizade a partir do convívio que tiveram nos sets de gravação, assim como formaram amizades com outros colegas do elenco", informou a assessoria em nota.

Recentemente, Erika a negou que esteja namorando o amigo Caio. Eles passaram o Réveillon juntos na Bahia.  "Oi, gente. Cheguei de viagem e estou vendo posts, comentários... Caio Paduan e eu somos amigos e trabalhamos de verdade para dar química e física ao nosso casal", justificou Erika. Caio também negou envolvimento com a atriz: "Erika Januza deu o papo direto: somos parceiros! Agradecemos os elogios ao nosso trabalho e a torcida pelo casal Bruno e Raquel".