Topo

Bruna Marquezine arrasa em foto de topless e ganha elogio de Neymar

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram/brumarquezine
Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram/brumarquezine

Colaboração para o UOL

19/01/2018 07h45

Na noite de quinta-feira (18), a atriz Bruna Marquezine resolveu tirar o fôlego de seus seguidores no Instagram. Na rede social, ela compartilhou uma foto em que, de topless, arrasa em uma pose de costas.

"Em estado de poesia", legendou ela.

Namorado da atriz, o craque Neymar deixou seu comentário. "Essa foto", escreveu ele, que completou com UM emoji com dois corações no lugar dos olhos.

E pelo visto o craque não está gostando nada do fato de estar na França, país em que vive para defender o time Paris Saint-Germain,e a atriz seguir no Brasil, onde grava a novela "Deus Salve o Rei", nova aposta da Globo para o horário das 19h.

Na mesma rede social, publicou uma imagem dos dois de mãos dadas, mostrando a mesma tatuagem de coração que possuem, e reclamou da distância entre eles. "Saudades de nós", escreveu.

E não é a primeira vez que o atleta se mostra chateado com isso. Ele já tinha demonstrado tristeza ao comentar uma foto da namorada relembrando as férias em Fernando de Noronha. "Que saudade, ilha da paz", disse ela. "Até tenho saudades de Noronha, mas de você... pqp, saudades pra sempre", falou.

Bruna e Neymar se reconciliaram no Réveillon em Noronha. O atacante tinha alugado uma mansão em Barra Grande, na Península de Maraú, litoral sul da Bahia, para festejar a passagem do final de ano com os amigos, entre eles, Gabriel Medina, Lucas Lima, Pedro Scooby, Tiago Gagliasso e alguns dos seus inseparáveis parças.

Ele chegou no local dias antes da virada decidiu ir atrás de Bruna em Noronha. Uma decisão rápida e que pegou todo mundo de surpresa já que o jogador tinha organizado e pago um festão com direito a shows e DJs, comidas e bebidas a noite toda.