Topo

Neymar parabeniza a mãe, Nadine: "Linda, maravilhosa, gostosa, amiga"

Neymar e a mãe, Nadine - Reprodução/Instagram
Neymar e a mãe, Nadine Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

19/01/2018 14h24

Esta sexta-feira (19) é um dia especial para Neymar Jr.. A mãe do craque, Nadine Gonçalves, completou 50 anos e ele fez questão de prestar uma homenagem em seu Instagram.

"Hoje é o dia dessa mulher guerreira, linda, maravilhosa, gostosa, amiga, companheira e minha mamãe. Te desejo toda felicidade do mundo pra ti, agradeço a Deus por ter você em minha vida. Obrigado por todos os ensinamentos. Te amo", escreveu Neymar na legenda de uma foto em que aparece abraçando carinhosamente Nadine. 

Nadine e o pai do jogador, Neymar, são separados e, além do craque, tem mais uma filha, Rafaella. Recentemente, aliás, Neymar Jr. teve que defender a mãe e a irmã, depois que um boato dizendo que as duas seriam contra o retorno do namoro dele com Bruna Marquezine circulou pelas redes sociais.

Em uma página sobre notícias de celebridades, no Instagram, Neymar escreveu. "Não sei quem viaja mais na maionese, 'a pessoa que inventa essa matéria', 'as pessoas que acreditam' ou 'eu que venho aqui escrever isso'", disse ele, acompanhado de uma longa risada.

Essa foi a quarta vez que Neymar e Bruna retomaram o relacionamento. Segundo o boato, Nadine e Rafaella, mãe e irmã do craque do Paris Saint-Germain, seriam contra o retorno do namoro porque "a atriz não é uma pessoa fácil de lidar".