Topo

Repórter que deixou "Domingão" reaparece em programa gravado

A repórter Ju Valcézia, que saiu do "Domingão do Faustão" em novembro, apareceu em programa gravado - Reprodução/TV Globo
A repórter Ju Valcézia, que saiu do "Domingão do Faustão" em novembro, apareceu em programa gravado Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

21/01/2018 19h44

Ju Valcézia não faz mais parte do time de repórteres do "Domingão do Faustão", mas pôde ser vista neste domingo (21) no programa. Em novembro, ela anunciou que seu vínculo com a atração tinha chegado ao fim, porém foi ao ar um "Ding Dong" gravado e inédito em que ela surge na plateia, exercendo a função que tinha ao longo de 2017: dizer se o auditório sabia que música estava para ser adivinhada.

"Em quase 7 anos, fui bailarina com 4 participações na Dança dos Famosos, fui repórter de auditório, gshow, apresentadora de merchan e do Giro Domingão (...) Eu sou uma pessoa movida a novos desafios, e estava sentindo esse desejo, de alçar novos voos. Esse dia chegou! Com muito entusiasmo começo um novo ciclo e desejo sempre luz a todos do 'Domingão'!", disse, no dia 13 de novembro.

A mudança, apurou o UOL na ocasião, fez parte de uma política de contenção de gastos por parte da emissora -- que também não deve renovar contratos de outras repórteres do "Domingão". O contrato de Valcézia terminaria em dezembro e a Globo decidiu pela não renovação.

O "Ding Dong" deste domingo reuniu o elenco da peça "Baixa Terapia", em cartaz até março em São Paulo: Antônio Fagundes, Ilana Kaplan e Alexandra Martins disputaram contra Mara Carvalho, Fábio Espósito e o diretor de produção Carlos Martin, que substituiu Bruno Fagundes na brincadeira do programa.