Topo

Sabrina Sato é zoada por Duda Nagle, mas tira onda: "Corpinho saiu bem"

Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/01/2018 13h45

Esta terça-feira (23) está sendo de sol e descanso para Sabrina Sato. Em sua conta no Instagram, a apresentadora da Record compartilhou um momento em que, de biquíni, renova o bronze. Na legenda, porém, ela contou que foi zoada pelo noivo, o ator Duda Nagle, mas não deixou barato.

"Será que exagerei no protetor solar do rosto? O Duda não aguentou e tirou essa foto para brincar com minha cara. E eu só to postando para vocês porque o corpinho saiu bem", riu ela.

Recentemente, Sabrina compartilhou uma foto no Instagram com a sobrinha, Manuela, filha de Karina Sato, e perguntou para os fãs sobre maternidade. "Quem acha que tô pronta pra ser mãe?", quis saber ela. 

Se o bebê ainda não é certeza, pelo menos o casamento dos dois deve acontecer. Sabrina revelou que foi pedida em casamento durante uma viagem dela e de Duda param Miami, Estados Unidos.

"O pedido foi em Miami há uma semana mais ou menos. Foi uma surpresa. Não imaginava nunca. Eu tinha até desistido. Ele me chamou para jantar. 'Vamos jantar só a gente?'. E aí ele fez o pedido", revelou ela, que também falou sobre planos de aumentar a família. "Em 2020 quero estar com dois filhos já. Quero engravidar neste ano".