Topo

Gretchen diz que já fez sexo na estrada e que pegou namorado com outra

Matheus Mazzafera e Gretchen - Reprodução/YouTube
Matheus Mazzafera e Gretchen Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

24/01/2018 17h20

Gretchen participou da brincadeira "Eu Nunca" no canal no YouTube de Matheus Mazzafera em um vídeo publicado nesta quarta-feira (24). A eterna rainha do bumbum tinha que tomar uma dose de uma bebida alcoólica sempre que já tinha feito a ação proposta. "Eu não minto, vou mentir pra quê?", avisou ela no início.

Entre as revelações,Gretchen disse que já fez barraco na rua, que nunca teve um relacionamento aberto e que já pegou o namorado com outra. "Todas as vezes", confessou ela, sem dizer nomes. Se já fez sexo em lugar público, ela hesitou, mas acabou assumindo: "Na rua não, na estrada".

Apesar da ótima autoestima, Grecthen ainda assumiu que toma remédios para emagrecer. "Tomo direto, tomarei sempre", afirmou.

Recentemente, Gretchen rebateu críticas à sua boca e explicou que não fez um novo preenchimento labial, e sim uma micropigmentação. "Podem falar da minha boca. Enquanto vocês falam da minha boca, eu aproveito ela. Aproveito falando, comendo, beijando e fazendo mais coisas. Se vocês tanto falam é porque devem se incomodar, né, gente? Mas eu gosto dela assim. Se alguém reclamar, não tô nem aí. Sabe porquê? A boca é minha, sou eu que usufruo dela, me olho no espelho e falo 'ai, como você está com a boca linda'", declarou.

Nada modesta, ela ainda se encheu de elogios. "Olha a cor, o cabelo com brilho, olha a saboneteira da pessoa. Não tem nenhuma ruga no pescoço com 58 anos. 'Ah, mas elas faz plástica'. E daí? Faço mesmo, porque gosto de me cuidar. Gosto de me ver bem", garantiu.