Topo

Estreante, César Tralli posa no cenário do "Jornal Nacional" e agradece

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/01/2018 17h55

Neste sábado (27) César Tralli estreia na bancada do "Jornal Nacional", como um dos apresentadores do rodízio nos finais de semana, e a empolgação do âncora  do "SPTV" é visível. Horas antes de o telejornal ir ao ar, Tralli já publicou em suas redes sociais uma foto no cenário e agradeceu.

"É hoje... no Jornal Nacional. #JN #Rio #Gratidão", escreveu na legenda. 

 

É hoje...no Jornal Nacional. #JN #Rio #gratidão??

Uma publicação compartilhada por Cesar Tralli (@cesartralli)

 

 

 

em

Mais cedo, o jornalista ganhou um recado especial de sua mulher, Ticiane Pinheiro. A apresentadora também usou as redes sociais para desejar boa sorte ao marido.

Ela compartilhou uma foto na qual estão ela, sua filha, Rafaela, e Tralli. "Hoje é um dia muito especial para nosso amor e jornalista preferido César Tralli. Desejamos que você brilhe muito hoje à noite e estamos aqui com você para mandar todas as energias positivas. Amamos você", escreveu.

Ticiane já havia parabenizado Tralli quando soube que ele seria um dos novos apresentadores do jornal do horário nobre da Globo. Ela comentou uma postagem que sua mãe, Helô Pinheiro, fez sobre o assunto e comparou o marido com William Bonner, titular do telejornal da Globo. “Orgulho! Meu Bonner (risos)”, escreveu a apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record.