Topo

Famosos

Moça do tempo da Globo comemora recuperação: "A inflamação foi embora"

Ramon Vasconcelos/TV Globo
A jornalista Izabella Camargo Imagem: Ramon Vasconcelos/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

29/01/2018 08h09

Izabella Camargo está recuperada após uma séria infecção de pele que contraiu por tentar tirar uma espinha. Em seu Instagram, a apresentadora do tempo da Globo comemorou:

"A inflamação foi embora depois de seguir a orientação médica. Tá tudo certo!", escreveu ela, que voltou ao "Hora 1" nesta segunda-feira (29).

Na semana passada, Izabella publicou uma foto em que aparece com um enorme curativo na orelha. Ela mesma explicou:

"Estou publicando essa foto para alertar sobre uma atitude que parece banal. Fui tirar uma pequenina e 'inofensiva' espinha da pele, entre a orelha e o pescoço. Inchou, inflamou, comecei a sentir febre e fui orientada pela médica a nunca mais mexer perto de gânglios. As bactérias podem cair no sistema linfático e aí as consequências podem ser mais graves. Uma semana de antibiótico e anti-inflamatório. Vivendo e aprendendo", contou ela aos seus seguidores.

A jornalista, antes de ir para a Globo, era uma das meninas que dançava, cantava e participava das brincadeiras do "Fantasia", no SBT. Izabella garante que só tem boas lembranças desse período.

"Foi ali que recebi a primeira orientação sobre minha voz e procurei um curso de rádio. Na época da estreia, em 1997, eu tinha 16 anos e participei das três primeiras fases do programa, até 2000. Frequentemente as pessoas reconhecem minha voz e me perguntam sobre o programa, principalmente quem tem entre 36 e 40 anos, que era o público na época", contou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!