Topo

Televisão

Após Grupo Globo comprar "Chaves", SBT responde com bom humor

Montagem/UOL
Chaves e Chapolin Imagem: Montagem/UOL

Do UOL, em São Paulo

30/01/2018 16h49

O perfil oficial do SBT no Twitter respondeu com bom humor nas redes sociais, depois da notícia que o Grupo Globo adquiriu os direitos para a transmissão dos seriados "Chaves" e "Chapolin".

"A turma do Chaves tá de olho... Só observando os memes aqui", escreveu a emissora.

A Globosat firmou parceria com a rede mexicana Televisa e o Grupo Chespirito e comprou os direitos de exibição das séries, no ar há 33 anos pelo SBT. A estreia será no canal pago Multishow. Na TV aberta, "Chaves" continua na rede de Silvio Santos.

O Multishow confirmou ao UOL a compra de "Chaves e Chapolin". Segundo o diretor-geral do canal pago, Guilherme Zattar, a Globosat adquiriu todos os episódios para exibição na TV por assinatura e também em seu serviço de streaming, em horário nobre (entre 19h e 1h).

Nesta terça-feira (30), a Globosat reuniu fãs de "Chaves" em sua sede, no Rio de Janeiro, para apresentar o projeto de exibição. Serviu até churros e refrescos de tamarindo, referências da série. O maior fã-clube dos programas mexicanos no Brasil, Fórum Chaves, publicou a informação em sua página e deixou o público surpreso com a novidade.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!